Caroline G. Barbosa Salvador, BA

Caroline G. Barbosa

sobre o colaborador

Sou alguém que, pelo simples fato de ser humana, possui qualidades e defeitos. Por vezes sou sentimental, organizada, tenho TPM (pré e pós) e também TM (durante). Sou legal, sou chata, sou curiosa, sou reservada, sou meio cega (não vivo sem óculos), às vezes vejo além do que gostaria (“Cuidado! Você também pode estar na mira!â€), adoro a vida, a minha vida, a vida alheia, a vida em si...
Gosto de branco, gosto do verde, odeio estampas pesadas, visto jeans surrado e camiseta básica, não tenho medo nem nojo de sangue, adoro a dor de desencravar a unha do dedão do pé direito e o alívio depois do processo...
Gosto de mim, de você e de quem quiser “ser gostado†por mim...
Sou enérgica, rápida quando é algo do meu interesse e lerda pra um mundo de coisas... afinal, a vida é determinada pelas conveniências também, ou não?!
Sou passional e me mataria por mim. Sou magnética, dramática, egoísta, falsa quando necessário, organizada até chegar a porta do meu quarto (bagunça total), astuta, dou uma de “João sem braço†de vez em quando, sou poderosa, meticulosa, interessante, estressante, convincente, atenciosa, cuidadosa, displicente, indomável, autoconfiante, insegura, persistente, triunfante, realista, ousada, profunda, persuasiva, sedutora, responsável, intuitiva e emotiva.
Não tenho diplomacia, sou facilmente irritável, possessiva, ciumenta com meus amigos, ponderada e ponderadora, tolerante (até certo ponto), autoritária, melancólica, rígida, depressiva, exigente, fechada, preocupada, caótica, sufocante, manipuladora, materialista ao extremo, ofensiva, perturbadora, impulsiva e pavio curto. Aliás, que pavio eu tenho?
Sou dona de mundo inesgotável de idéias e recursos e um abundante magnetismo que me tonifica a cada dia.
Tenho intensas simpatias e antipatias, tudo que faço viso meu benefício primeiro e é feito com muita determinação.
Às vezes sou fria, calculista e antipática, às vezes, sou boba, ingênua e simpática... Sou cheirosa, adoro eau de parfum e sei que isso é a minha marca. Por onde passo, todos percebem.
Às vezes meu modo de ser é mal interpretado, outras vezes é por mim, mal intencionado. Não sou hipócrita. Ajo conforme a ocasião pede.
Tenho um grande interesse na observação das pessoas como indivíduos e, analiso suas ações procurando descobrir o que torna as pessoas tão diferentes umas das outras.
Não, eu não quero ser psicóloga. Essa curiosidade é pessoal.
Deve ser por isso que tenho essa personalidade tão complexa. Às vezes, nem eu me entendo!
Minhas emoções são profundas e fortes. Elas fervem quando encontram uma via de escape.
Sou extremamente vingativa, mas antes disso, sou excessivamente paciente, pois “vingança é um prato que se come frio†assim como pizza de quatro queijos (amooo).
Meu pior lado é ser insistente para que os outros se comportem da maneira que eu quero... Sempre me f...! Mas no final... consigo.
Pra mim, o sucesso é acordar e ter meu sustento diário.
Já sou vencedora... Tenho amor, paz e amigos...
Muito prazer sou Caroline.

colaborações recentes

O Jornalista do futuro ou o futuro do Jornalismo? overblog
27/3/2009 12:19 · 50


Ao pensarmos em informação, associa-se esta imediatamente ao jornalismo, assim como, a todas as pessoas que fazem parte do contexto de instituições que vivem em busca de fatos relevantes à sociedade ou estão sempre atrás de um “furo de reportagemâ€, quando no lugar certo e na hora certa para transmitir com exclusividade o fato no momento em que este acontece.
Essa é... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados