Tainá Del Negri Rio de Janeiro, RJ

Tainá Del Negri

sobre o colaborador

fotógrafa

colaborações recentes

Reizado Zabumbá em Ubajara! banco
28/4/2014 10:09 · 8

Registramos o mestre Antonio José, do Reizado Zabumbá, na cidade de Ubajara, no Ceará.

o Mestre Antonio nos conta sobre sua história e dificuldades de manter viva essa tradição que está se perdendo por falta de apoio.
O reizado Zabumbá se apresenta na zona rural e mostra toda sua arte, história e dança tradicional do nordeste brasileiro.

Passupreto Imageria é uma produtora... +

Exposição CORES DA CHAPADA agenda
10/10/2008 19:09 · 98

A exposição Cores da Chapada reúne obras do artista plástico baiano Dmitri de Igatu e da fotógrafa carioca Tainá Del Negri. Suas obras expõem a olho nu a exuberância de cores e texturas da Chapada Diamantina, na Bahia





Apoio: Toca do Morcego, Lendas do Capão, Speed Lab, Pedras de Igatu, Kabana de Pedra, All Photo +

ORQUESTRA DE RUA NA LAPA, CASA BRASIL MESTIÇO agenda
21/6/2007 11:00 · 65

Muito samba choro, jazz, salsa e gafieira p/ dançar a noite inteira. A Orquestra de Rua apresenta um repertório que vai desde Edu Lobo a Hermeto Paschoal, passando por Tito Puente e Glenn Miller.

A Orquestra de Rua é composta por 18 músicos da UFRJAzz Ensemble (a orquestra de jazz da UFRJ, finalista do Prêmio TIM) e promete esquentar a noite na Lapa






+

Orquestra de Rua agenda
20/4/2007 15:09 · 65

A ORQUESTRA DE RUA nasce sob a competente regência do maestro José Rua (UFRJazz Ensemble) e faz sua estréia em uma das mais tradicionais casas do Rio de Janeiro, a Estudantina, localizada no Centro do Rio.

Formada por músicos de alto nível técnico e grande talento artístico a Orquestra de Rua é composta de cinco saxofones, cinco trompetes, quatro trombones e base rítmica constituída... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados