Tom Damatta Araguaína, TO

Tom Damatta

sobre o colaborador

O problema em se dizer as verdades neste país é passar a ter em seu encalço provocadores irônicos, pessoas que sequer tenham sido citadas, mas que passam a entender que foram ofendidas. Paciência. Os que não respeitam a liberdade de opinião e expressão, maior diferencial deste Overmundo em relação a outros sítios culturais, têm o meu perdão. Estão equivocados.

---

Este perfil não é fictício.
Nem faz ameaça a ninguém.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

colaborações recentes

TAÇA QUEBRADA banco
7/12/2007 08:18 · 117

"você tomou
dos cacos a fibra
do que foi e não será mais liga"

Acabo de tomar emprestada esta fotografia no site de um grande amigo. Ela é reveladora para mim e para os de propósitos justos no NOSSO OVERMUNDO. Estou seguro disso e, exatamente por esta razão, LÍVIDO como ave que a cada dia canta saudando a manhã. Depois das tempestades imprevisíveis e ameaçadoras, sempre vem... +

MERCADO É MERCADO (parceria) banco
5/12/2007 17:12 · 93


ora bolas... não desista!
a realidade não engana:
o mundo é capitalista
e até merda dá grana


A colaboração é uma homenagem sarcástica ao Mercado, este insensível "senhor" que acha que tudo pode e em tudo manda. +

PEGA LEVE! banco
1/12/2007 18:08 · 95


Não tarda e estarei de merecidas férias. O mundo é mesmo grande e o tempo irremediavelmente curto para na vida a gente fazer o que quer. Paciência. O jeito é ir devagar, pegando leve para não estressar. A foto, esta que fiz agorinha, eu publico com o mesmo gosto de esperança da anterior, embora ainda em preto e branco. Vai deitada mesmo, porque na vertical não é permitido.

Um... +

UMA GOTA DE ESPERANÇA banco
30/11/2007 21:37 · 100


"quando cismo na leveza
é que me sustento"

Convém buscar na poesia força e rumo para seguir adiante. Sobretudo quando o tempo parece se fechar em negror. Trovões alardeiam seus estalos como gritos perdidos. Nuvens plúmbeas ainda se mostram insistentes, densas e agrupadas, no céu de nosso sítio.

Cá embaixo, na tranqüilidade de quem prefere um solo firme, percebo que o que... +

CHEGA MAIS!!! banco
28/11/2007 11:34 · 122


Com jeito, pode-se chegar junto.
Apesar do esporão.


A caixa de marimbondo da foto está em construção no pátio do condomínio. Há quem advogue a favor da proposta de que a casa seja logo exterminada. "Marimbondo é bicho turrão e renitente, só age em grupo; além de raivoso, sai ferrando todo mundo", pensam uns e outros. Eu entendo diferente. Marimbondo é mesmo bicho saliente,... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados