wam nick Recife, PE

wam nick

sobre o colaborador

Eu existo e dou fé.
Sou um pouco de dor e um pouco de amor que se espalha ao vento como poeira. Sou todos os amigos que tive, um pouco de cada. Também sou os foras que me deram, os relacionamentos rompidos, as dívidas não pagas, as dores sentidas, o prazer exalado, a vontade de morte, a luz que se apaga de noite e renasce com o sol ao amanhecer. Sou Lucianas, Adrianas, Marílias, Laíses, Walquírias, Fernandas, Rosângelas, Jacys, Ângelas, Anas, Cybeles, Déboras e Yranís... Sou homem, sou moleque, sou menino... Brincando no rio que passa ao lado de minha vida. Sou selvagem, agressivo e frágil, sensível numa mistura indistinta, nebulosa. Há quem goste de mim, pois há quem goste da moral dúbia, do rosto limpo, do sexo forte, da pele rasgada e dos sonhos inacabados. Sou como um furacão ensandecido... Às vezes, sou o garotinho no meio da lama. Sou muito mais alguns dias e bem pouco outros. Mas ainda assim... SOU EU.

Wamberto Nicomedes de Oliveira é autodidata em quase tudo...Desenhista, trabalha como publicitário e ilustrador de livros didáticos em Recife - PE. Também é diretor de arte, contista, quadrinista (quem faz histórias em quadrinhos), roteirista de cinema e desenhista de history-boards, tendo produzido curta metragens, animações e atualmente dedica-se ao texto e produção teatral, trabalho que ama de paixão.

Pernambucano por afinidade aos que morreram para que esta nação viesse a ser o que é... Recifense por que as pontes tem a energia destes guerreiros e o cheiro de urina misturado ao sangue dos que tentaram profanar o solo deste país outrora...

colaborações recentes

Uma longa história curta banco
12/11/2012 08:56 · 1

Mais que um texto, um depoimento de mim. +

Tua Graça banco
10/3/2011 15:58 · 4

+

Retorno á Magdala banco
1/3/2011 22:04 · 1

Escorço de dores que não sanam nem se esquece. +

Tomara banco
23/1/2011 15:05 · 1

Poesia em uma tarde sem sol. +

Desconto banco
11/6/2010 00:41 · 1

Conto do cotidiano desta nova era de tanto desconforto e nenhuma moral. Lembra a vida como ela é mas é mera INSPIRAÇÃO. +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados