A glória de cantar

1
Héber Bensi · Moji Mirim, SP
26/5/2007 · 34 · 0
 

A glória de cantar (Héber Bensi)

A glória de cantar é eterna...
Sobre o frio, sobre a chuva,
Mesmo assim vale cantar;
E um poeta canta, dia, noite,
Sobre os caminhos de escrever e amar.

A glória de cantar é eterna...
E dinheiro não compra toda a eternidade,
Nada é maior que um poeta, no momento que escreve,
No momento que luta, por algo melhor.

Pouco importa se a vida é sofrida,
Se Deus às vezes some, não diz nem palavrão,
A poesia é viva, quando um poeta escreve,
Transcreve coisas do seu coração.

Eu vou morrer algum dia, não sei
Se no céu ou no inferno me deixarão escrever...
É por isso que devo aqui aproveitar, ainda em vida,
Ainda bem, cantando vivendo, amando cantar.

compartilhe



informações

Downloads
163 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
txt, 0 bytes

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados