A glória de cantar (Héber Bensi)
A glória de cantar é eterna...
Sobre o frio, sobre a chuva,
Mesmo assim vale cantar;
E um poeta canta, dia, noite,
Sobre os caminhos de escrever e amar.
A glória de cantar é eterna...
E dinheiro não compra toda a eternidade,
Nada é maior que um poeta, no momento que escreve,
No momento que luta, por algo melhor.
Pouco importa se a vida é sofrida,
Se Deus às vezes some, não diz nem palavrão,
A poesia é viva, quando um poeta escreve,
Transcreve coisas do seu coração.
Eu vou morrer algum dia, não sei
Se no céu ou no inferno me deixarão escrever...
É por isso que devo aqui aproveitar, ainda em vida,
Ainda bem, cantando vivendo, amando cantar.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!