Apodrecendo

1
Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE
4/3/2012 · 2 · 0
 


E a vida vai passando e alguns lentamente apodrecendo. Nos dentes que se vão , na perda da alegria , no desamor... Os pedaços do ser vão se decompondo , já não há mais a vontade e nem o sonho colorido. E tudo por uma maldição ou seria talvez por bruxaria?? O gosto da manha esta amargo , as tardes são morte lenta e a noite o purgatorio do ja derrotado. As vontades ... onde foram parar as vontades??? A comemoração se perdeu , já não existe mais a espera pela proxima data a ser brindada. Caveiras dançam em sonhos e tortuosa se faz a rua que sustenta a caveira principal.
O cigarro vem minando as resistencias.Oalcool surra o figado cansado e as palavras se recusam a aparecer. Sobra a fome.Sobra o lado negro. O meu pequeno Sol ainda me puxa do lodo azedo que grita com toda certeza de que a causa esta perdida!

Sobre a obra

lado b

compartilhe



informações

Autoria
Andre Araujo
Downloads
192 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados