Deixe anoitecer amanhacer
em voce.
Deixe-me eternizar
cada sonho meu, em ti.
Deixe-me sorver
voce aqui e,
fazer assim...
Em palavras.
Em poemas
em
lirismos e profanos.
Deixe-me morrer em
voce.
Enquanto eu puder
mãos eu tiver,
e, sonhos também.
Deixe-me deleitar
sua carne.
Deixe-me devanear
seus sentidos.
Deixe-me perder em,
voce.
Deixe-me persuadir
seus mistérios.
Deixe-me
transceder seu ego.
Deixe-me,
amar voce.
Sensualmente...
Deixe-me ! ! !
Geane Masago
O complicado é não querer amar. Concordam???
Venha conferir, e boa leitura, bjus até...
Id,do meu; blogpost/http://delriosdospensares.blogspot.com/
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!