Hoje serão outros passos.Nem me atrevo a conta-los. Vou para o mesmo lado, com o mesmo sapato velho e um olhar inquieto.
Torturante é o dinheiro! Torturante! Vejo os bares lotados de gente vazia, num rebolativo lembrar de carnaval. Acompanham sorrisos altos e ecos fantasmagóricos de filme de terror.
Estão todos mais loucos do que eu! Não sei se tenho medo ou se visto a fantasia. Não sei se meu caso é de hospicio ou se subornei o guarda da Matrix brasileira...
Eu vou para o mesmo lado! Eu enxergo a mesma mesa meia escura e vazia, reduto para sentir o vento vivo e ouvir o som solitário nos meus fones.
Peço uma bebida qualquer, so pra passar o tempo e acendo ( novamente ) o cigarro que nao desgruda de mim...
É outra terça-feira qualquer e os passaros cinzas colorem o céu .É mais um dia de fevereiro que meu coração pergunta angustiado para o cerébro: Meu Deus! Até quando???
E as vidas estendidas de ti salvam mais uma vez o resto da vida .
ruas..
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!