Canção do CD Elânio.
Produzida por Bruno Villa Maior com patrocínio do FIC-MS
O quê? (Elânio)
“Nada de sol
Tranquei-me aqui
Freio demais
Quero sair
Mas chove...”
Que isso?
Que tenho?
Que queixa que é nada
Que coisa que é fato
Quando é o que?
Que há de ser?
Quanto é que é?
Como é? Cadê?
Qualifiquei que é quase quem
O que é? O que é?
Quinquilharia
Tal qual quimera
Quiçá qualquer queria
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!