Como que em prece
Dirijo meus olhos ao céu
E sinto acariciar-me
O doce vento vindo do oeste.
É ele quem faz quebrar
As ondas brumosas
Que vêm dar na praia,
Causando singelo alarido.
Vão-se encerrando as horas
E de púrpura cor
Vai-se tingindo o firmamento.
Não sei se existem os deuses
Tal como nos é dado conhecer
Os antigos,
Todavia não posso deixar lograr
O pensamento de que
Excelso ser dirige tamanho espetáculo,
Que é o passar das horas na Terra,
O quebrar das ondas na praia,
O correr do vento na pele.
Como que em prece
Estas reflexões faço brotar
Em minha mente,
Enquanto contemplo a natureza
Em sua majestade e imensidão.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!