Enquanto você dormia, observei seu sono como um alguém que admira um quadro, analisando todos os detalhes. Tua pele brilhava e refletia a luz da lua cheia que invadia o quarto sem pedir licença, para tocar o seu corpo, que na cama descansava com a leveza de uma pluma. Eu o admirava dormir, mas tinha em mim a vontade de ir ao seu lado, acariciar o seu rosto, sentir o seu cheiro a começar pelo pescoço, que desprotegido implorava por um beijo. A minha mão deslizava pelo seu corpo até o centro, como quem busca por um tesouro. As horas foram se passando, e o do sono você não despertava, seu corpo gritava em silencio pedindo proteção e carinho.
Os primeiros raios de sol, cortaram a branca cortina fazendo surgir imagens na parede. Observando as imagens na parede deixei-me levar, e não havia percebido que sentado na cama, você me analisava, olhava dentro de mim, com um sorriso mais lindo que o sol... Eu enfraqueci, meu ponto fraco é você.
Texto
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!