Comentar sobre ti?
nem quero lembrar,
no muito, posso pensar,
mas falar, nem pensar...
Eu não sou esquizofrênico,
nem mero “esquizofrenistaâ€,
ah, sim...eu sou “acadêmicoâ€
da “boa†esquizofrenia...
Verdade, eu sou poeta,
se todos me veem assim,
é outra, porém, minha meta,
“mesmice bela†não é para mim...
No mais, queiram ler nas aspas e reticências, se acharem viável.
Nota do autor:
‘Apenas um questionamento: “o discurso está nas entrelinhas?†‘
‘Observação final: “este texto é mais para ser lido do que para ser declamado ou dito.†‘
Roberto Armorizzi
Um poema com três estrofes, porém cada uma delas tem discurso independente das outras.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!