A cultura além do digital

Thiago Camelo
30/11/2006 · 2
 

Como já foi dito por aqui, o Overmundo é parceiro de diversos projetos pelo país. Semana que vem, o site estará envolvido em mais uma empreitada: ?A cultura além do digital?, evento que acontece simultaneamente no Rio de Janeiro e em Recife, e tem como objetivo discutir os caminhos das artes e da comunicação neste novo século, tendo em vista, principalmente, a profusão das tecnologias digitais.

Os debates ocorrerão entre os dias 4 e 14 de dezembro. Nas mesas, peças importantes desse novo mundo: H.D. Mabuse (Coletivo Re:Combo), Ronaldo Lemos (Creative Commons), Jader Gama (Projeto Puraquê e Associação dos Amigos da Inclusão Digital da Amazônia) e muitos outros. A curadoria é da pesquisadora Heloísa Buarque de Hollanda.

Inscreva-se e saiba mais no site de um outro parceiro do evento: Tangolomango.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Helena Aragão
 

O Ronaldo Lemos postou um ótimo texto que aborda algumas questões que vão ser debatidas por lá. É um bom aperitivo para o evento!

Helena Aragão · Rio de Janeiro, RJ 1/12/2006 19:16
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Thiago Camelo
 

Entrou há pouco na edição uma entrevista bacana com o Mabuse também... ele toca em algumas questões faladas no seminário.

Thiago Camelo · Rio de Janeiro, RJ 8/12/2006 15:37
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados