Coletâneas em ondas sonoras

Helena Aragão
9/10/2006 · 3
 

Post rapidinho, só para registrar mais novidades no Banco de Cultura: a coletânea Reverb Brasil, com o que há de mais bacana na surf music brasileira, está aqui no Overmundo. Você pode ouvir parte das faixas e ler os textos que falam da associação de bandas de surfe (é só procurar pela tag reverb-brasil). Há também colaborações referentes ao Festival Campeonato Mineiro de Surfe. Só mesmo a música para nos fazer navegar pelas ondas de Minas Gerais!

De Minas para o Amazonas: como bem apontou Daniel Valentim em comentário num dos posts abaixo, há outra coletânea abrigada por aqui: A Casa da Ãrvore reúne grupos de rock de Manaus. Vale a pena ouvir as faixas e ler sobre o complicado caminho que o disco percorreu para se tornar real. Pode ser baixado em conjunto, em torrent, ou em mp3 (cada faixa separadamente).

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Leopoldo Furtado
 

Na verdade é metade da coletânea que está disponível. São 13 bandas com 2 em cada no CD e colocamos uma de cada banda aqui. De qualquer maneira, valeu pela citação. :)

Leopoldo Furtado · Itabira, MG 9/10/2006 20:52
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Sergio Rosa
 

E ainda teve o lançamento do disco, no sábado passado. Ou seja, cobertura completa do Overmundo!

Sergio Rosa · Belo Horizonte, MG 10/10/2006 02:26
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Helena Aragão
 

Leopoldo e Sérgio, obrigada pelos comentários e pela correção, distração total minha! Muito legal ter uma amostra de todas as bandas, o Overmundo agradece!

Helena Aragão · Rio de Janeiro, RJ 10/10/2006 13:40
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados