Nova Ajuda no ar

Overmundo
Equipe Overmundo
8/5/2009 · 4
 

Completando o pacote de mudanças implementadas no site nas últimas semanas, voilà: a nova seção de Ajuda do Overmundo. Como dissemos no post anterior, depois de três anos no ar, "havia uma percepção de que o Overmundo é muito bacana, mas difícil de usar". Para simplificar ao máximo as coisas, enxugamos as regras e, melhor ainda, bolamos um pequeno tour introdutório, capaz de explicar em poucos passos como é que o Overmundo funciona.

O tour O que é o Overmundo faz parte de um novo "sisteminha" de Ajuda, que reúne as dúvidas mais frequentes dos colaboradores do site, o fórum de Ajuda, e os textos explicativos sobre o Overmundo, inclusive com a sua proposta editorial.

Esperamos, com isso, resolver a maior parte das questões levantadas uma hora ou outra pela comunidade. E, assim, levar a experiência do Overmundo a novos horizontes.

Alguma dúvida? :)

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Felipe Obrer
 

Ótimo. Parabéns pelas mudanças!

Abraços,
Felipe

Felipe Obrer · Florianópolis, SC 8/5/2009 16:32
sua opinião: subir
Zezito de Oliveira
 

Queridos (as)
Fico feliz pelas mudanças. Com certeza quanto participar de um outro encontro de overmanos-_minas, como o que participei em janeiro de 2009 em SAMPA, o clima de descontentamento será próximo de zero.
Percebo que as mudanças operadas por vocês, atendem as sugestões qye foram objeto das nossas conversas, naquele emocionante e inesquecivel momento.

Um grande abraço!

Zezito de Oliveira · Aracaju, SE 8/5/2009 17:37
sua opinião: subir
graça grauna
 

Parabens pelas mudanças, mas estou com dificuldade de postar uma colaboração.Todas as vezes que tendo enviar algo aparece o aviso que devo cumprir as 48h para uma nova postagem. Estou ciente disso, mas já cumpri esse tempo, mas continua lá o aviso que falta apenas um minuto para fazer a postagem e esse minuto não foi liberado. Podem ajudar-me? Grata pela atenção. Graça Graúna

graça grauna · Recife, PE 22/5/2009 11:08
sua opinião: subir
Equipe Overmundo
 

Prezada Colaboradora,
Agradecemos pelo alerta. O bug relatado já está relacionado em nossas demandas prioritárias. Estamos trabalhando para solucionar o problema em tempo hábil.
Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos.

Equipe Overmundo · Rio de Janeiro, RJ 22/5/2009 11:13

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados