Candeeiro

1
Renato · Recife, PE
4/3/2006 · 102 · 0
 

Pupilo, da Nação Zumbi, se juntou a Marcelo Soares, proprietário de um estúdio de gravação - o Muzak -, para formar um dos poucos selos independente do Recife. De primeira, o trabalho que eles fazem: já gravaram duas coletâneas dedicadas a reconstruir a obra de artistas populares ('Baião de Viramundo', releitura dos clássicos de Luiz Gonzaga, e 'Maurizstadt Dub', versões entortadas para músicas de artistas populares como Lia de Itamaracá e Zé Neguinho do Coco), flertaram com o Hardcore do Alto José do Pinho e ajudaram Zeroquatro e o Mundo Livre a atacar a Amerika ('O Outro Mundo de Manuela Rosário'). Pra esse ano, eles já têm programados uma coletânea juntando grandes maestros de frevo e a moçada da 'cena', além do volume dois da coletânea 'Maurisztadt Dub'.

tags

onde fica
Vale conferir o trabalho de Pupilo e Marcelo no site Candeeiro.
contato
Site: http://www.candeeiro.com.br.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados