Clube do Reggae

1
Adriel Diniz · Porto Velho, RO
14/5/2006 · 107 · 0
 

A casa é simples, arejada e modesta. No fundo, a radiola Negra do Som e o som do DJ J. Pedra. Esse é o Clube do Reggae, a mais nova casa dos adéptos do ritmo de Bob Marley em Porto Velho. Cerveja gelada, muita camaradagem e uma boa conversa, enquanto o corpo balança, quase que sozinho, pelo som jamaicano. Gente do gueto que quer ser respeitada junto com sua cultura. Mas não se preocupe, lá não tem discurso nem engajamento, o bom mesmo é curtir o som e deixar levar pela magia do reggae.
A periferia de Porto Velho dança reggae, porque a resistência da cultura negra e popular não se curva diante do preconceito. Curta o reggae.

onde fica
O clube do Reggae fica na rua Benedito Inocêncio, no bairro JK, na zona leste de Porto Velho.
por que ir
Pense num lugar tranquilo, mas tranquilo...
quando ir
Todos os sábados e domingos a partir das 22 horas.
quem vai
Só os chegados e chegadas.
quanto custa
R$ 5,00

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados