Hall da Assembléia Legislativa

1
Gilvan Costa · Boa Vista, RR
2/5/2006 · 61 · 0
 

Calma, a dica não é para assistir a uma sessão plenária dos deputados. É que o Hall da Assembléia Legislativa de Roraima foi transformado numa grande galeria de artes. O espaço ganhou um visual moderno e estrutura adequada e climatizada, para se tornar um espaço permanente de exposição de artes.
O espaço ganhou o nome de Nenê Macaggi, em homenagem à escritora que é um ícone da arte e cultura roraimenses.
Por lá já passaram várias exposições de artistas plásticos locais como Isaías Miliano (Grafismo e Rupestre da Amazônia), Juliana Portella (Rimas e Cores), Eneida Cabral (Evolução da Arte), além de exposições coletivas.

onde fica
Praça do Centro Cívico, no Centro de Boa Vista.
por que ir
Se você não gosta de política, tudo bem. Eu também não gosto. Mas visitar a Assembléia Legislativa com fins culturais é um bom programa para quem gosta de conhecer e apreciar a arte roraimense. Quem sabe, num intervalo da visita, você acaba dando um pulinho no Plenário e vendo o que os deputados estão fazendo. Ah, durante as exposições, os artistas sempre estão por lá.
quando ir
O Hall fica aberto á visitação pública de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
quem vai
Além do público que freqüenta a Assembléia diariamente, o Hall tem sido bastante visitado por estudantes, que fazem visitas monitoradas.
quanto custa
Entrada franca
contato
(95) 3621-4000

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados