Rua da Lama

1
Ana Murta · Vitória, ES
4/3/2006 · 62 · 0
 

Uma rua com vários bares, point clássico do rock capixaba (balada aqui se chama rock). No Cochicho da Penha você toma cerveja gelada e ouve boa música selecionada pelo Geraldo, proprietário do bar e amante do jazz. No bar Abertura, tem o self-service de frios, o maravilhoso kiebe de frango (um petisco) e as surpreendentes comemorações de aniversários, com os funcionários do bar trazendo o bolo e puxando o Parabéns, assim, do nada. E se você preferir, pode ficar em pé no canteiro central observando a movimentação.

onde fica
Av. Anísio Fernandes Coelho, Jardim da Penha, Vitória. Perto da UFES.
por que ir
Porque se você não conhece a rua da Lama, não conhece Vitória.
quando ir
Todos os dias, mas quintas e sextas-feiras são os dias de maior movimento.
quem vai
Todas as tribos.
quanto custa
Opções variadas pra todos os bolsos.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados