1° Festival Marmotas agita João Monlevade

Rota Comunicação/Divulgação
A banda Dona Penha invade o festival Marmota em Minas Gerais.
1
Rota Comunicação · Rio de Janeiro, RJ
26/11/2013 · 0 · 0
 

Vem aí o primeiro Festival Marmotas, que reúne música, espetáculos teatrais, shows e intervenções artísticas, entre outras “surpresinhas”. O evento será realizado em João Monlevade, nos dias 29 e 30 de novembro, e é um projeto do Coletivo 7faces, instituto cultural monlevadense que realiza trabalhos diversos na área da cultura.

Na programação do festival o som fica por conta das bandas Derramasters, da própria cidade, Amazon, de Valinhos (SP), Banda Dona Penha, do Rio de Janeiro, ZeedogZ, de Catanduva (SP) e Djambê Banda, de Belo Horizonte (MG). Os shows serão realizados na Praça do Povo, a partir das 18h. Além disso, várias outras atrações do festival estarão acontecendo simultaneamente na cidade.

O Coletivo 7faces foi criado em novembro de 2012 por artistas e agentes culturais e tem como principal objetivo fomentar a cultura, a informação e a arte da região. O Festival comemora o aniversário de um ano do Coletivo e integra o calendário oficial do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, inserindo pela primeira vez a cidade de João Monlevade e a região do Médio Piracicaba na iniciativa.



compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados