Ciudad Juarez : Crimes Contra a Mulher

Ciudad Juarez
1
oxigeniorecords · Criciúma, SC
8/5/2010 · 0 · 0
 

Ciudad Juarez: Crimes Contra Mulheres


Léo Montenegro dedica sua vida à pesquisa e denúncia dos crimes macabros acontecidos no Brasil e fora dele. O autor de Crimes Satânicos- eles mataram em nome do Diabo tem um vasto material sobre o feminicídio que assola a Ciudad Juarez no México, no estado de Chihuahua .

Em entrevista ao ANCORADOURO o autor fala sobre a peculiriadade destes crimes e , inclusive, a correlação deles com a produção dos vídeos snuffs (vídeos encomendados mostrando a execução de pessoas). Segundo Léo “são mais de 800 mortes confirmadas no que ficou conhecido mundialmente como o Caso Mujeres de Juarez , e quase 4.000 corpos encontrados na região dos quais 800 apresentam sinais de violência sexual e mutilações”.

ANCORADOURO - O que o leva a relacionar o assassinato de centenas de mulheres na Ciudad Juarez a crimes satânicos?

Léo Montenegro - Eu entendo que nesses crimes possa haver relação com o culto satânico A Mão da Morte ou um grupo que possa ter feito parte da Mão da Morte que foi um grupo que entre os anos 70 e 80 agiu na mesma região de fronteira entre Estados Unidos e México.

Outros grupos satânicos como o Matamoros agiram na mesma área matando dezenas de pessoas em rituais satânicos.

ANCORADOURO - É possível que estas mulheres mortas tenham sido usadas na produção dos vídeos snuffs (Vídeos encomendadas por indivíduos que possuem o desejo mórbido de verem pessoas sendo torturadas e assassinadas)?

Léo Montenegro - Ocorre é que essa hipótese tem sido a mais sustentada inclusive por parentes de vítimas, grupos de direitos humanos e investigadores que tem pesquisado sobre os Crimes de Ciudad Juarez .

A verdade é que todos os crimes seguem o mesmo padrão: As mulheres são amarradas, torturadas, estupradas e mortas com requintes de perversão sexual tendo todo o tipo de objetos introduzidos em seus orifícios sexuais. A violência é extrema e muitas vezes os corpos são identificados somente por exames de DNA.

ANCORADOURO - Por que justamente a Ciudad Juarez é palco desta série de crimes Que fatores podem contribuir para isso?

Léo Montenegro - Creio que como é um local perto da fronteira com os Estados Unidos , muitas pessoas acabam passando pela cidade que atrai muitos interessados na mão de obra barata nas fábricas locais . Inúmeras dessas mulheres vêm de muito longe e arrumam trabalho temporário com o objetivo de pagarem os coyotes para atravessarem a fronteira com o objetivo de começarem uma vida nova nos Estados Unidos.

Ciudad Juarez é violenta por natureza , sendo ponto importante para o tráfico de drogas para os EUA. Isso no início acabou servindo como “desculpa “ para o grande número de mulheres que apareciam mortas. Na verdade esses crimes nunca foram tratados com seriedade pela polícia mexicana , tanto que a pressão internacional em cima do país é muito grande e mesmo assim uma investigação séria nunca foi feita.

ANCORADOURO - Em seu livro Ciudad Juarez é mencionada.Você não tem medo de se envolver nesse caso?

Léo Montenegro - Na verdade não, meu objetivo ao citar o Caso Das Mulheres de Juarez é mostrar ao público brasileiro o descaso com que as centenas de famílias das vítimas tem sido tratadas e alertar a todos sobre esse caso de violência extrema contra a mulher .

É estranho centenas de mulheres serem trucidadas e mortas enquanto a polícia e a justiça de um país inteiro não fazerem nada.

De fato , Ciudad Juarez é o lugar mais perigoso do mundo para as mulheres.

ANCORADOURO - E no Brasil, como estão os casos de crimes relacionados aos rituais satânicos?

Léo Montenegro – Tenho acompanhado muitos casos dentro e fora do Brasil e estou com 2 livros em andamento e lançaremos em setembro . O que posso adiantar é que há um crescimento considerável desse tipo de crime em todo o mundo e só sai na mídia casos envolvendo “peixe pequeno” . Existe no Brasil um grupo especializado em sequestrar crianças e jovens para serem mortas em rituais de magia negra encomendados por “gente influente” .

Deus um dia trará tudo isso à tona .“Nada há em oculto que não venha á ser revelado”.

Em nossa próxima entrevista falaremos com o autor sobre esse grupo.

O blog ontem noticiou o suposto envolvimento da procuradora Vera Lúcia (veja no pôst relacionado, abaixo) com uma seita satânica.

SERVIÇO

Livro: Crimes Satânicos – Eles mataram em nome do Diabo

Autor: Léo Montenegro

Compre aqui.: http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2843803

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados