Nova Coletânea doa livros a biblioteca pública

Bruno Resende Ramos
Projeto Nova Coletânea
1
Bruno Resende Ramos · Viçosa, MG
5/3/2010 · 0 · 0
 

Em visita à Biblioteca Pública Municipal de Viçosa nesta quarta-feria, a organização do Projeto Nova Coletânea efetuou à Biblioteca Pública Municipal de Viçosa, cidade mineira da Zona da Mata. A doação de exemplares das coletâneas que produz visa oportunizar o acesso aos livros a escolas, bibliotecas e projetos de leitura. O título da OBRA é "Livre Pensar Literário", foi publicada recentemente, no mês de janeiro com a contribuição de autores de diversas regiões do país, da América Latina, do Norte, da África, Ásia e Europa.
A ação também possibilita dar mais visibilidade aos novos autores que ingressam junto ao projeto no mercado editorial. Graças ao apoio do editor Edir Barbosa, o trabalho ganhou qualidade e acabamento profissionais.
Quem recebeu os exemplares foi o funcionário José Antônio ao centro da foto, que prontemente registrou a presença dos exemplares na instituição, catalogando-os para que os leitores possam conhecer nosso trabalho.
Como prevê o regulamento do Projeto de Inclusão Literário Nova Coletânea, os autores associados devem contribuir também com a doação de exemplares às entidades como meio de incentivar a leitura e promover a inclusão de jovens, estudantes e leitores de suas regiões no universo literário.
Além de ser uma contrapartida social, uma iniciativa independente, a Nova Coletânea encontra nesta ação mais reconhecimento aos autores

Você achou essa iniciativa interessante? Gostaria de fazer alguma crítica, dar também sua contribuição? Ótimo! O contato com o organizador e escritor Bruno Resende Ramos se dá através do e-mail: brunoteenager@gmail.com.

Aguardamos sua visita.

A organização


Teixeiras, 03 de março de 2010


A organização

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados