G Marcone Porto Nacional, TO

G Marcone

sobre o colaborador

Sou uma pessoa simples que admira pessoas honestas, inteligentes, cultas e humildes de coração. Espelho-me neste tipo de personalidade para compor a minha!

colaborações recentes

Feminicídio no Brasil: Até quando? overblog
13/3/2019 23:50 · 0


É denominado feminicídio quando um assassinato é classificado crime de gênero, ou seja, quando o assassino mata a mulher por ser mulher, esta lei que o qualifica entrou em vigor em 2015. É alarmante o número de casos que vem ocorrendo em todas as partes do Brasil.

A violência contra a mulher que já é uma rotina nas diferentes classes sociais tem tomado contornos de tragédia... +

Brumadinho banco
13/2/2019 19:01 · 1

+

Como foi “modificado” o sábado overblog
25/10/2015 15:09 · 0

A profecia declarara que o papado havia de cuidar em “mudar os tempos e a lei”. Daniel 7:25.A fim de prover um substituto para a adoração dos ídolos, a adoração de imagens e relíquias foi gradualmente introduzida no culto cristão. O decreto de um concílio geral estabeleceu finalmente esta idolatria. Roma se atreveu a eliminar da lei de Deus o segundo mandamento, que proíbe a adoração... +

Amor que irradia banco
24/8/2015 21:44 · 0

+

Esperança para a nossa vida overblog
21/8/2015 22:46 · 1

Quem pode falar de esperança, alegria e amor? Acredito que qualquer um já experimentou tais sentimentos em algum momento da sua vida. Nesse mundo caótico, onde o desrespeito ao próximo, a violência, a corrupção e o medo são tão comuns o que não é falta é uma visão mais cética da realidade. No caso do Brasil, a corrupção já está arraigada na nossa cultura, está impregnada mais... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados