Leo Salazar Recife, PE

Leo Salazar

sobre o colaborador

Leonardo Salazar é autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”. É especialista em Gestão de Negócios, bacharel em Jornalismo e técnico em Contabilidade. Também é empresário artístico da banda Novos Bossais e instrutor setorial de cultura do SEBRAE.

colaborações recentes

Empreendedor individual na economia criativa banco
24/7/2012 09:48 · 6

Essa cartilha mostra como profissionais que fazem parte da economia criativa podem se formalizar e usufruir todos os benefícios que um empreendedor individual tem direito. +

É possível ganhar dinheiro vendendo discos? overblog
11/8/2011 11:09 · 1

O economista francês do século XIX Jean-Baptiste Say demonstrou que a oferta de um produto no mercado faz surgir a demanda (procura) por ele.

Mas quem determina o preço do produto é o mercado, influenciado pela percepção de valor que o consumidor tem em relação ao produto.

Pesquisa realizada em 2009 pela Fecomercio/RJ e Ipsos, com mais de 1000 entrevistados de 70 cidades brasileiras,... +

O que o Sebrae pode fazer pela minha banda? overblog
3/8/2011 22:43 · 2

A missão do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) é fomentar o empreendedorismo e capacitar o empresário para aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras. Se você deseja abrir uma empresa ou melhorar seu negócio, procure a unidade do Sebrae em sua cidade ou ligue para 0800 570 0800.

O Sebrae possui cinco formas de atendimento... +

Copa 2014 cria oportunidades de negócios na música overblog
25/7/2011 22:05 · 6

Estudo divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sob encomenda do Sebrae, revela mapa de oportunidades de negócios nas cidades-sede para as Micro e Pequenas Eempresas (MPEs) com a realização da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil.

Essas oportunidades são decorrentes, principalmente, do incremento de negócios gerado pelos principais atores (governos, comitê organizador, patrocinadores... +

A indústria fonográfica na base da pirâmide overblog
18/7/2011 10:27 · 2

A queda nas vendas de discos, alardeada pela imprensa, embalada pelo choro das gravadoras majors, não reduziu o consumo dos brasileiros pelo CD e pelo DVD. Pelo contrário, nunca se comprou tanto CD e DVD como agora. O varejo comemora o aumento, ano após ano, nas vendas de aparelhos de DVD e CD. O fato é que o brasileiro trocou o disco original pelo disco pirata, mais barato e mais... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados