priscila lolata Salvador, BA

priscila lolata

colaborações recentes

CORPOCIDADE : debates em estética urbana 2 agenda
13/10/2010 16:17 · 9

O encontro CORPOCIDADE : debates em estética urbana 2 propõe a continuidade das discussões encaminhadas no encontro CORPOCIDADE : debates em estética urbana 1, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Dança da UFBA juntamente com os Programas de Pós- Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA e da UFRJ.

Para participar, é necessário preenchimento do formulário online (disponível... +

Galeria Paulo Darzé guia
28/6/2008 10:57 · 84

Quando se fala em Salvador, provavelmente, ninguém pensa em arte contemporânea. Conhecer espaços onde o forte de sua programação é uma arte que quebra paradigmas da arte acadêmica e faz releituras e mais releituras do “Barroco” da Bahia, nem se imagina. Uma ida à Galeria Paulo Darzé pode ampliar as concepções sobre a arte soteropolitana.

Numa rua sem saída, uma transversal do... +

Tendência nômade guia
21/6/2008 15:11 · 50

Sabem essas coisas que a gente fica imaginando que seria muito legal fazer? Pois é, tem gente que sai da imaginação e faz pra se divertir, aí as pessoas curtem, a coisa pega e a cidade passa a precisar. Foi o caso do "Bazar dos Nômades". De uma "brincadeira" com amigas, Carol Azevedo, há uns três anos, resolveu fazer um bazar em casa e pelos seus cálculos, passaram umas 300 pessoas... +

Delícias e peculiaridades do "Tia Maria" guia
19/6/2008 19:43 · 97

Estar em Salvador é correr o risco de se deparar com uma vista encantadora da Baía de Todos os Santos com interferências da própria cidade. Num desses lugares você pode ainda saborear um bom prato de comida típica baiana. Isso é o que acontece com o bar ou restaurante "Tia Maria" (nem a tia Maria sabe definir). Lá tem uma vista linda da Baía e da Ponta de Humaitá com a cidade ao... +

Boteco japonês guia
13/6/2008 14:35 · 108

Pode parecer estranho uma dica de Salvador que seja de culinária japonesa e não é de uma temakeria, que é moda na cidade. É sobre o que eu chamaria de “boteco japonês”, o Bar .3 (ponto três). É isso mesmo, boteco no sentido de lugar pequeno, comida caseira, um garçom e preços acessíveis.

É um empreendimento estritamente familiar: pai, mãe e filho. Tem no cardápio os tira-gostos... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados