sobre o colaborador
Meus caros amigos/amigas
Estarei dando um tempo no OVERMUNDO. Resolvi tirar férias e estarei ausente deste espaço a partir de amanhã até o final de março, quando voltarei a acessar esta comunidade de pessoas maravilhosas como vocês são. Sentirei saudades.
Beijão a todos!
E QUE DEUS NOS ILUMINE!
colaborações recentes
Desilusão por crer e amar além dos limites que um coração pode surportar.
+
Esta é uma simples, mas singela homenagem ao meu amigo contista e iniciado em diversas seitas e entidades filosoficas, inclusive na fraternidade Hisiao Ch`u... rs. O meu grande amigo Raphael!
+
Libertar-nos de um amor que nos sufoca, nos traz martÃrios e sofrimentos. "Voar" em busca da paz para outro amor conquistar.
+
Paixão e amor. Um nos inflama, um furor de sentimentos de excitação, delÃrio e frenesi. O outro, também intenso, como a paixão, mas extrapola para um sentimento mais duradouro, dependente e que não se sobrevive por si só. É limitante e, muitas vezes, decepcionante. Viver um ou outro, o importante é viver intensamente.
+
O texto retrata, como tantos outros momentos depressivos, com a alma destroçada. Como sempre buscando no "remédio" atenuar o demônio que me oprime, me dilacera o coração: esse demônio chama-se amor!
+
+listar todas