Ao que percebe as voluptuosas curvas de sua ilusão... o distraÃdo treme, se assusta, e deixa escapar uma lágrima solitária, partindo em direção ao chão para ali ser esquecida.
Transformada em lembrança, evaporando a cada acontecimento novo que a faz aprofundar-se ainda mais na omissão de sua existência...
Perdido, por opção, o distraÃdo se contem ao chorar, pois vê que não há o por que. Pega sua camisa e sai com a lua em seu ombro.
Com um olhar maltrapilho contorna os buracos da estrada, acende um cigarro e tenta sorrir.
Seu dragão de sete cabeças ressentido da não-importância a ele dada, ergue as asas e sobe em seu vôo, pousa ao longe desistido da batalha, conformado com a inércia dos lábios em sorriso falso de seu inimigo... apenas tenta entender.
E duma vingança sem honra o distraÃdo decide viver, nutrindo-se de risos, abraços e afagos. Silenciando seu grito com a fumaça. Acalentando feridas com a água ardida. Abrandando o ócio da depressão com a companhia das demais ilusões...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!