Análise critica do filme: Justiça para todos

Henrique D.
1
Henrique D. · Chorozinho, CE
24/5/2016 · 1 · 0
 

Amostra do texto

Este artigo tem como objetivo fazer uma análise crítica do filme: Justiça para todos, cujo está dividido duas partes: A primeira parte destaca algumas as doutrinas, leis ou jurisprudências que tratam dos pontos polêmicos do filme; e na segunda parte descreve um breve relato do resumo do filme; seguido de uma análise crítica sobre o filme: Justiça para todos. Busca-se com o artigo analisar de maneira qualitativa, o conceito de justiça baseado no filme, tentando verificar e mostrar um pouco da realidade vivida pelo(s) personagem(s); também, consiste em fazer um pequeno paralelo do mesmo com a nossa realidade; inclusive apontando as influencias e as contribuições tanto positiva como negativa da lei na vida dos profissionais do direito e na própria sociedade. Como objeto de estudo, escolhemos o caso da realidade vivida pelo advogado Arthur Kirkland do filme: “Justiça para todos”, veiculado no ano de 1979.

Sobre a obra

Este artigo faz uma análise crítica do filme: Justiça para todos e foi apresentado em 8 de abril de 2016.1 para a Universidade de Fortaleza – Unifor.

compartilhe



informações

Autoria
Henrique D.
Downloads
1768 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados