Bravo!

1
Lucas Silva² · Salvador, BA
13/12/2011 · 1 · 0
 

Bravo!
Eu sabia que ali era meu lugar e ao meu redor só conseguia ver as barras de ferro e ouvir o som horrendo da válvula de água semi-cerrada. Na verdade, tudo isso não passava de um sonho, a realidade era ainda pior, para dizer, a verdade era desesperadora.
Assim que acordei para minha obrigação, possívelmente influenciado pela sociedade, pude observar o meu mundo de forma analítica, contando os segundos e os acontecimentos de minha vida. O desespero e o medo da vergonha aumentavam, não queria desapontar ninguém, muito menos ela!
Voltando a questão do tempo, não sei exatamente se o meu passado ou o meu presente, etéreo, são tangíveis. Não, não, se o presente é etéreo com certeza o meu passado é o que devo tomar como existência!
Estou esquecendo do futuro... o futuro é formado pelo presente e se o presente é surreal, logo o futuro não existe e por consequência, muito menos o passado. Como isso irá me ajudar a vencer esse desafio? De forma alguma, pelo que vejo.
Neste exato momento , que faz parte do presente, estou me esforçando em uma verdadeira luta contra essa situação que fui obrigado a passar. Questão de sobrevivência e orgulho. Minhas mãos estão doloridas, os meus pulmões, os dez anos de graduação e doutorado não me valeram de nada.
De longe eu ouço:
- Pai, já acabou de abrir essa lata de milho?
- Sim minha filhinha, papai abriu.
Agora sinto a felicidade tomar conta do meu ser, o presente é a verdadeira realidade!

compartilhe



informações

Autoria
Lucas da Silva e Silva
Downloads
192 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados