Depois de ter publicado no site overmundo o roteiro de longa metragem OS SALTIMBANCOS NO FIM DO MUNDO (PRêMIO MINC 2004), estou colocando agora um roteiro para curta metragem chamado BRINCANDO DE LARANJA MECÂNICA. A idéia do roteiro partiu de um dos meus filmes preferidos. E de uma cena que causou muita polêmica na época da censura no Brasil. NA cena em questão o personagem principal transa com duas garotas. AS imagens são aceleradas. E a censura da época colocou bolinhas que ficavam pulando o tempo todo para esconder as genitálias dos personagens. Como havia dito, a a partir dessa cena surgiu o roteiro, meio surreal-tecnológico, que segue em anexo. Ele ainda é inédito e talvez algum dia eu o produza.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!