Desastre Aéreo (Héber Bensi)
Fora a noite, noite triste de chorar, embaixo dos
Céus de São Paulo algo triste aconteceu...pessoas
Viraram cinzas, vidas viraram dor, tragédia inexplicável
Em meio a orações de uma população consternada.
Senhor Deus, alarmante desastre tivemos que ver,
Alguns tiveram que sentir na pele erros de autoridades,
Apagões que mostraram decadência... sistema aéreo
Inseguro, noite que jamais iremos esquecer, Deus.
Todo dia lembrarei dos bombeiros, em meio ao fogo,
Tentando algum alento, pessoas pulando do prédio
Em busca da salvação, que não viria, não viria...
Toda a tristeza contemplada, impunidade...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!