QUARTA, 10 DE JANEIRO DE 2006
Caralho, já são quase 10 da noite e ainda não botei o pé fora do quarto. Se tocar JoyDivision acho que me dou um tiro na cabeça. O pior é que nem CD do Joy eu tenho mais. Quanto mais revólver. Revólver eu nunca tive, mas se tivesse. Aà ia ser outro papo. Não ia ter vez pra malandro não.Eu ia passar fogo mesmo, nesse bando de malacos que ficam zanzando por aqui pela frente de casa. Bando de filhos da puta.
Minha cabeça tá doendo pra porra. Deve ter sido aquele bagulho de ontem. A parada era forte, mas destruidora. Dissolveu meu cérebro. Remédio nem pensar, não tomo remédio nem a pau. Esses caras de farmácia querem é foder com todo mundo. Sabe deus a quÃmica que eles põe nessas porras. Prefiro meus remédios naturais. Nada que um bom baseado não cure. Se eu tivesse uma coisa agora, ia ser tiro e queda.
Hoje não vai dar pra escrever muito não.Vou voltar é pra cama...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!