Domingo à tarde
Domingo à tarde, não mais belo que o outro, não
Mais Domingo... no cemitério o padre reza ao finado,
Na maternidade a mãe dá à luz uma criança, simples
Como a vida, simples assim, como um Domingo...
Domingo à tarde, até os ratos de esgoto são felizes,
Dançam a bela música dos belos e poucos acordes...
E os poetas e cantores folclóricos se esquecem da guerra,
E cantam, sem cansar, sobre todas as maravilhas da vida.
O vinho da noite anterior renasce sobre as cinzas da esperança,
Pois Domingo à tarde é... pra mim, um dia não tão mais especial que
Os outros, como a vida, simples assim, mais fácil no Domingo escrever.
Domingo à tarde tem bolo de chocolate, tem cheiro de café fresco, alguém fazendo, outros esperando, assim segue esses momentos prazeirosos. Aceita um pedaço de bolo que sobrou? Lindos versos, deu até para afagar meu coração. Abraços.
anamineira · Alvinópolis, MG 12/8/2007 20:42Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!