Mais uma crônica, bem rapidinha, na medida certa para pessoinhas frÃvolas como você que só querem um pouco de bajulação e literatura do tipo idiota igual a você, literatura idiota na medida certa para quem só quer uns cafunés despretensiosos. Vai lá.
Literatura como perfume da Avon como final de novela das oito final de campeonato, literatura igual a do Paulo Coelho com mensagenzinha bacaninha no final, tipo mensagem que dá um sentido boçal a porra da sua vida, tipo mensagenzinha frÃvola que faz você se sentir melhor por que no fundo você é um merda de um egoista, um porco frÃvolo boçal e fascista, mas uma literatura que fará você sentir tudo isso de um outro jeito, tipo a literatura dos boçais que são aqueles autores tipo Paulo Coelho, das vitrines das livrarias , aquelas nas quais você toma o seu cafezinho despretensioso como você, um cafezinho e citações de autores medÃocres tipo Dráusio Varela e tantos outros, aqueles que só dizem o quanto você é bacaninha e como você merece ser feliz. Você é um bosta.
Mas ainda não terminei porque eu preciso dizer que todas essas mensagenzinhas que te fazem sentir algo que você não é, não existem como você, igualzinho a você, você que não existe, porque suas ilusões não pagam uma lata de salsichas Carioca, suas ilusões de quem vive à procura de um significado nas coisas, nos filmes, nos poemas, nos livros ignóbeis como você. Naquela literatura tipo igualzinha a você, feita sob medida para suas porcas idiossincrasias, você que é um merda de um bosta, você mesmo, foda-se. Seu bosta.
É essa a minha mensagem: nunca subestime a inteligência dos outros.
Literatura como perfume da Avon como final de novela das oito final de campeonato, literatura igual a do Paulo Coelho com mensagenzinha bacaninha no final, tipo mensagem que dá um sentido boçal a porra da sua vida, tipo mensagenzinha frÃvola que faz você se sentir melhor por que no fundo você é um merda
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!