E é por isso que quando meu olhar passa por você ele só assimila coisas maravilhosas e inexplicáveis.
É por isso que quando você passa, nada ao meu redor importa ou acontece.Simplesmente apago minha memória, saio da linha pra te admirar.
É porque você é tão linda e meiga que onde passa deixa seu sorriso lindo e seu olhar inesquecÃvel.
É com essa face que transpareces seus problemas tornando-os menores para não incomodar a quem quer que seja.
Porque seu rosto foi fina e perfeitamente desenhado por artistas perfeitos que deixam somente uma única versão de sua frágil beleza,que esconde sua incrÃvel resistência.
E é por isso que tens tantas qualidades que és capaz de fazer um dia feliz,e é por isso que estarei sempre a postos para lhe servir.
E é por isso que deves conhecer o que não conheces, saber o que não sabes...
E só assim saberá que é por isso......
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!