Infinito (Héber Bensi)
Infinito é muito mais, sempre mais que ao poente,
Que o sol ardente, que o tesouro em Monte Cristo...
Muito mais é o infinito, das pétalas que soam, das
andorinhas que avoam, mais belas que o vibrar do
profeta da montanha...Maior é o infinito, que o vôo
do albatroz,Que o cantar todos os dias... Infinito é
próximo de Deus, da garota mais bela, do poeta que
canta, triste ou feliz, sempre em busca do infinito...
algo mais que cura a vida...algo mais como o amor...
O amor é o infinito...
Parabens pelo texto. Gostei e votei.
http://www.overmundo.com.br/banco/um-dia-a-gente-descobre-passaram-47-anos
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!