Catecismo*
1 comentário
Clara disse: E ae, Rita, blza? No carnaval ficarei no Portinho, to querendo arrumar a casa, pintar alguns móveis, fazer umas almofadinhas... essas coisas que não dá tempo em dias normais... e tu? se ficar por aqui e o “carinha†não aparecer, me liga e quem sabe costuramos na overloque...como nos velhos tempos...
beijos, da sempre tua, Clarita.
_______________________________________
*Este miniconto foi baseado em obra de ficção. O enredo foi alterado, mantendo-se apenas os nomes das personagens. Qualquer semelhança com alguma criação artÃstica ou literária pode ter sido mero plágio.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!