Pacato cidadão
Por onde andas?
Está ai, meio que escondido, amoitado, triste, sem rumo, trancafiado nesta cela cinza, fria, e totalmente fria quando chega a noite e a escuridão!
Finalmente! Chega o dia, a luz, e o novo caminhar lhe parece favorável. A visão do horizonte e a noção de profundidade se amplia, e as cores estão definidas. Cai o manto da fantasia descortinando a realidade, fria e cristalina em seus valores pré estabelecidos:
- Cruel na avaliação dos populares
- Fútil na visão dos especuladores
- Rentável para os gananciosos.
Relutas muito antes de sair, pois de onde estas agora, só podes ver por duas janelas, um muro em construção, no seu terreno, e o mais incrÃvel; És tu o construtor !
O material foi entregue pelo depósito Imaginação, a argamassa é composta por dois elementos sólidos, a ignorância e a covardia, e um liquido , o medo; Os tijolos foram elaborados com dois elementos o orgulho e insensibilidade, amarrados todos com o ferro da mediocridade.
Este muro lhe parece intransponÃvel, e indestrutivel , e acreditas estar por ele protegido. Por momentos você o escala com as cordas da ansiedade, por outras tenta abrir o postigo da porta que você assentou, para espiar o outro lado; Tentas derruba-lo , mas não encontra forças, e então permaneces preso e angustiado por sua obra!
Mas eis que chega o pessoal da demolição, com maquinas movidas por Coragem, alimentadas por paixões, lubrificadas por ideologias, monitoradas por equipamentos da mais alta sensibilidade, operadas por sinceridade, supervisionadas por técnicos especializados em otimismo e alegria, gerenciados por fidelidade , e enviados por um grande empresário de sucesso...............O AMOR
djalma amaral · Itapema (SC)
Pacato Cidadão.
Verdadeira viagem.
Um passeio na imaginação.
Navegando na alma.
Navegando no seu Psique e personalidade.
Um show de inspiração.
Incutindo idéias e inspiraçóes na gente.
Abrindo nossas visóes aos sonhos.
......movidas por Coragem, alimentadas por paixões, lubrificadas por ideologias, monitoradas por equipamentos da mais alta sensibilidade, operadas por sinceridade, supervisionadas por técnicos especializados em otimismo e alegria, gerenciados por fidelidade , e enviados por um grande empresário de sucesso...............O AMOR
Trabalho Muito legal e em bom Lugar.
Parabéns, votos e abração.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!