Programa de Rádio do Ponto de Cultura Na Quebrada, que vai ao ar todos os sábados na Rádio Quilombo Fm, uma rádio comunitária que fica na Restinga, Porto Alegre/RS. O nome do programa faz referência ao bugio-ruivo, um primata quase em extinção, que é marca presença por essas bandas da região sul. Além disso, o nome faz alusão ao estilo tipicamente gaúcho chamado Bugio, criado em 1928 pelo gaiteiro Wenceslau da Silva Gomes.
No programa gravado no dia 08/12, fizemos algumas entrevistas no IV Encontro do Redemoinho (Movimento Brasileiro de Espaços de Criação, compartilhamento e Pesquisa Teatral), que rolou nos dias 3 a 5 de dezembro na Terreira da Tribo, em Porto Alegre. Também estivemos no lançamento do cd da banda Udi e a Geral no dia 06 de dezembro no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana.
Estamos disponibilizando o primeiro bloco do programa, se quiserem baixar os outros programas, basta visitar a página do Ponto de Cultura Na Quebrada.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!