Projeto Meretrio - novo disco

Luis Campanha
Instale o Flash Player para ver o player.
1
Emiliano Sampaio · São Paulo, SP
21/3/2010 · 6 · 1
 

O Meretrio surgiu em 2003, através da iniciativa dos músicos Emiliano Sampaio – guitarra, Gustavo Boni – baixo e Luis Andre – bateria, com o objetivo de pesquisar o universo da música popular e realizar um trabalho autoral voltado para a linguagem de power trio.

Depois do lançamento de um primeiro disco em 2007 (ao lado), com a formação de trio em que foram gravadas somente composições autorais do grupo, surgiu a idéia de fazer uma extensão do trio com a soma de um naipe de sopros ao grupo. A idéia se concretizou no início de 2008 com a adição de um sexteto de sopros ao trio, formando o noneto que foi batizado de Projeto Meretrio.

Em março de 2010 o Projeto Meretrio está lançando seu primeiro disco com 8 faixas autorais, com distribuição da Tratore.

Atualmente o Projeto Meretrio também integra o Movimento Elefantes – Bandas de Sopro em Movimento – um coletivo formado por várias big bands da cidade de São Paulo.

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
Emiliano Sampaio
Ficha técnica
Leandro Lima - sax alto / clarinete - Marcelo Valezi - sax tenor / flauta - Anderson Quevedo - sax barítono / flauta Alexandre Oliveira - trompete / flugelhorn Alessandro Ribeiro - trompete / flugelhorn Odirlei Machado - trombone Gustavo Boni - baixo Luis Andre Gigante Bateria
Downloads
483 downloads

comentários feed

+ comentar
Hermano Vianna
 

muito boas as 4 faixas!

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 22/3/2010 16:55
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados