Saltando no escuro profundo do desconhecido

1
Leonardo Tessitore · São Paulo, SP
9/7/2007 · 43 · 1
 

O seu respirar adocicado enche o vazio amargo oco do meu quarto, transforma o aço morto do meu peito, em placas tectônicas abertas pelo magma incandescente, risonho e vivo da tua boca. Teus olhos projetam a beleza desse sopro de caos e sentimentos emaranhados selvagens que se libertam pouco a pouco do seu corpo sem órgãos, e me prendem em furiosos cálices dourados de uma tonelada. A cada gole ansioso que eu tomo de ti, a insegurança me corroe verticalmente.

Meu corpo estilhaçado em pulsão abre dez mil bocas a salivar, que entoam: “I want you, I want you so bad; it’s driving me mad; she’s so heavy!!!!!” Calo as bocas e durmo. Ao mais leve toque das minhas pálpebras em meu rosto, finalmente volto a sonhar, e como em um gozo lembro que você tinha me dito sorrindo “Até um ateu pode sonhar”.

Entre o caramelo iluminado dos seus cabelos eu me perco, sua pele alva se transforma em toda inocência fundadora perdida que me engole. Eu acordo, mas as paredes do meu quarto ainda refletem cenas azuladas de você e o seu sono. A melodia do respiro do seu dormir me entretém enquanto espero o seu despertar, as suas palavras, as verdades e suas certezas, e a materialização da minha. Você é daquelas raras que acordam, e não estão nem ai para a diagramação do seu cabelo, ou as marcas de sono no rosto, você me presenteia com aquele sorriso iluminado, que em tintas impressionistas fluorescentes e frescas tem destaque na minha memória, um quadro que me penitenciara para sempre. Agora já não posso mais sonhar, você acordou. Tiramos a roupa do corpo, só temos a carne crua da verdade e as raizes profundas do amor. Quantas dúvidas e quantas certezas acordam e morrem juntas, quando uma mulher desperta.


Estamos repetidamente saltando no escuro profundo do desconhecido.


compartilhe



informações

Autoria
Leonardo Tessitore
Downloads
227 downloads

comentários feed

+ comentar
Patricia Moreira
 

Magnífico! Votei..Parabéns!!

Patricia Moreira · Vitória da Conquista, BA 9/7/2007 22:36
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 25 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter