Na agitação do Festival esta vista fica totalmente encoberta pelos cerca de 400 barcos que atracam lado a lado por toda a orla da cidade. Se você estiver em Parintins fora desta época, não deixe de conferir um pôr-do-sol às margens do rio Amazonas. Definitivamente, não é uma experiência visual comum.
Escolha um bom ponto da orla e simplesmente aprecie.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!