D'Quebrada + Alienistas promovem festa em SP

6
Agidi Comunicação · São Paulo, SP
16/8/2014 · 6 · 0
 

Após dividir palcos em diversas ocasiões, os coletivos musicais encontram-se para comemorar alguns feitos: o aniversário de 10 anos do grupo D’quebrada e o pré-lançamento do EP da banda Alienistas. Em festa dedicada à música periférica, o evento com duração de 7 horas – das 16h até ás 23h – será realizado na Choperia Acetel, promovendo no local uma celebração à MPB, mesclada a ritmos como reggae, samba rock e rap, entre outros.

Recentemente, o mesmo encontro aconteceu durante a realização do Batidas & Rimas, projeto idealizado pelo grupo D’ Quebrada, que contou com a participação de diversos artistas da cena independente de São Paulo. A parceria foi bem aceita pelo público e os integrantes decidiram repetir. Apesar de transitar por ritmos diferentes, D’ Quebrada e Alienistas conversam bem entre si. Assim como a música, a amizade é antiga, o que torna o reencontro ainda mais especial.

Durante a trajetória, os amigos Dan, Duin, Doidera (D’ Quebrada) Charles de Oliveira, Daniel Sam, Kauê Aguirre, Rodrigo Sauro e Abner Medeiros (Alienistas) conservam um ideal em comum: “Acreditamos na música como um instrumento agregador de experiências. Apesar de estar em gêneros diferentes, quando cantadas possam ser vividas em conjunto, quando cantadas, aguçam a percepção do ser humano sobre o outro. Nesta via, trocamos conhecimento, sentimentos e encontramos amigos”, diz “Daniel Sam” integrante da banda Alienistas.

No evento, Alienistas e D’ Quebrada também celebram a missão nada fácil, que é fazer música independente, sem perder a qualidade. "Acreditamos que em tempos atuais é preciso produzir e cuidar de todos os detalhes que envolvam nossa própria arte. Para que possamos fortalecer a cena e nosso trabalho, estamos sempre em busca de novas ferramentas de desenvolvimento e parcerias”, diz Doidera.

A festa também contará com o show de um dos mais promissores coletivos musicais da cena independente de São Paulo, o "Black Bossa" que é comandado pelo cantor Moises Guimarães. A discotecagem do evento fica por conta do DJ Bruno.

onde fica
Choperia Acetel
por que ir
Encontro de bandas com o melhor da música periférica. Imperdível!
quando ir
Data: 24 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 16h às 23h
quem vai
Batidas & Rimas apresenta: Aniversário de 10 anos de D`Quebrada e pré-lançamento do EP da banda Alienistas.

Convidados: Coletivo Black Bossa e DJ Bruno
quanto custa
R$10.

Pontos de venda

Salão de Cabeleireiro do Manolo: Av. Leandro, Praça 65, Cidade Tiradentes.

Choperia Acetel: Rua Engenheiro Carlo Grazia, 10 – Cidade Tiradentes.
contato
dezanosdquebrada@gmail.com

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados