Lagoa Azul

1
Tati Magalhães · Maceió, AL
29/4/2006 · 105 · 0
 

A Lagoa Azul é um daqueles lugares que ainda não foram devidamente descobertos pelos turistas de fora. Mas por aqui já ganhou certa notoriedade e conta com uma freqüência constante de “descobridores” e adeptos dessa maravilha da natureza. Por isso, muita gente que vai leva sua churrasqueira, isopor e umas carnezinhas para montar sua própria festa. Formada pelo represamento natural de dois riachos, o lugar é pequeno, mas destaca-se pela tonalidade azul piscina das águas, escondidas nos caminhos de canaviais.

onde fica
Localizada entre o canavial e a mata atlântica, em Marechal Deodoro. O bom, quando chegar no trevo do Francês, é pedir informações mais detalhadas. Até lá, o que eu disser vai parecer confuso...
por que ir
O lugar não é grande, mas muito bonito. O incômodo é realmente ir num feriadão, a fim de relaxar e curtir, e encontrar uma galera com o som do carro topado (aqui é status, quanto mais espaço da mala ocupar o som, mais homem você é), ouvindo especialmente axé. Pior ainda aquelas pessoas que, sem a mínima consciência ecológica, deixam lixo no lugar.
quando ir
Por conta das questões que colocamos acima, o legal é ir quando não for feriado. E ir em dia de sol, claro.
quem vai
Quem conhece ou já ouviu falar. E que tem carro para ir ou mora perto e vai de bike
quanto custa
Grátis

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados