Rádio Oficina Literária - Segunda Edição
Projeto de MÃdias e Literatura, que propõe a criação de esquetes ou programas de web rádio com pré-produção, locução e edição realizadas pelos participantes da oficina. Baseada em tecnologia e criatividade, além da literatura brasileira, cada esquete ou programa será a interpretação de uma obra nacional que faça parte do acervo da Biblioteca de São Paulo. Vale desde uma frase, poema, conto, crônica, ou até mesmo um capÃtulo de alguma obra.
ACIMA 12 ANOS
Inscrições na recepção da Biblioteca.
Quando ir?
11/13/18/20/26 e 27 de janeiro [15 Ã s 17h]
Para ouvir a primeira edição da Oficina:
http://radiooficinaliteraria.blogspot.com/
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!