Imagine você aÃ, que não tem tempo disponÃvel, mas adora ler (seja um livro e literatura ou receitas, jornais, mangás...), mas nem sempre encontra o que procura. Então, se acaso passar por Canoas, que tal visitar o shopping? Agora que passou por mudanças, ele está mais interessante, mas ainda tenho uma loja preferida entre as muitas que lá se encontram, e é esta que lhe recomendo dar uma olhada: a Revistaria Eureka (ou “a banca do shoppingâ€, como muitos chamam). Lá você pode reservar desde gibis e revistas, até livros e apostilas (e paga na retirada!), além de ser um ótimo ponto de encontro quando marcar com seus amigos. O espaço interno da revistaria não é muito amplo, mas não deixa der ser bem organizado, com estantes do chão até o teto em todas as paredes, uma estante central com exemplares dos “livros da moda†(as adolescentes adoram) e o balcão de atendimento na entrada. Por falar em atendimento, se você fizer suas encomendas regularmente, os atendentes criam um registro com seu nome, telefone, e-mail, orkut, etc..., e avisam sempre que chegar alguma edição nova. Afinal, como eles dizem, “Se não tem, tá pra chegar!!!â€
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!