Sala Baden Powell inaugura espaço multiuso d

Divulgação
Monobloco
1
Cida Fernandes RJ · Rio de Janeiro, RJ
21/10/2014 · 0 · 0
 

Sala Baden Powell se transforma em espaço multiuso com show do Monobloco na inauguração dia 23 de outubro

Após adaptações e melhorias, uma nova Sala Municipal Baden Powell será aberta ao público em Copacabana, no dia 23 de outubro, quinta-feira, às 20 horas, com show do grupo Monobloco.
A "Sala"oferecerá outras atividades além dos shows, se tornando um espaço multiuso. Toda a ação faz parte do Rio Som & Cena, ocupação da Burburinho Cultural.
A iniciativa é uma parceria entre a Burburinho Cultural, a Prefeitura do Rio - através da Secretaria Municipal de Cultura -, Senac/RJ, Diálogo Urbano, Clube do Cozinheiro, Tetra Filmes, Canal Music Box Brazil e Monobloco. Agora, além dos shows de quinta a domingo no teatro de 500 lugares, a preços populares, a nova Sala Baden Powell também terá seu café/bar e foyer com atividades à disposição da cultura, a partir de terça a domingo, 14h, com entrada franca mediante retirada de ticket na bilheteria.
O café-bar no segundo piso ficará a cargo do Clube do Cozinheiro, apresentando cervejas artesanais e cafés especiais. Com direito a uma programação cultural variada com música, performances teatrais e lançamentos de livros. Além de explorar o espaço com aulas, cursos e noites de harmonização de bebidas.
Já o foyer, em todo o primeiro andar, abrigará uma exposição permanente do patrono Baden Powell, organizado pela diretora de arte Mariana Machado. Na parede, TVs LED fazem o anúncio das atrações em looping, substituindo os antigos banners.

No segundo andar, além das atividades do Clube do Cozinheiro, exposição de fotos dos shows da programação do teatro. Um trabalho produzido pelos alunos dos cursos de fotografia e eventos do Senac/ RJ, que estarão constantemente no teatro registrando cada apresentação musical.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa Troca-Troca de Livros encoraja o câmbio de exemplares usados entre amantes da leitura. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o leitor apresente livros em bom estado de conservação. No ato da entrega, o doador poderá trocar seu exemplar por outros de sua preferência, disponíveis no foyer da Sala.

A Sala Baden Powell funcionará de terça a domingo, das 14 às 22h. Os shows acontecerão de quarta a domingo com ingressos populares.
Em parceria com o canal Music Box Brasil(123 na NET) as vinhetas dos shows passarão a integrar a programação da emissora.

O Monobloco:
"Arrastão de Alegria" é o show que o Monobloco fará na inauguração da nova Sala Baden Powell, no dia 23 de outubro, quinta-feira, às 20h. A produção é uma com a Burburinho Cultural e Secretaria Municipal de Cultura."Arrastão de Alegria" apresenta a conhecida sua mistura de ritmos e estilos musicais brasileiros que consagrou o grupo com sambas, marchinhas e outras canções do universo pop.
O Monobloco já passou por cidades inúmeras cidades brasileiras e de outros países para shows e oficinas de percussão como a que acontece durante todo o ano, na Sala Baden Powell, Rio de Janeiro.
Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco cresceu tanto que há alguns anos os fundadores criaram a versão Monobloco Show (com 17 integrantes) Em 2010, o grupo completou 10 anos de carreira e lançou o CD/DVD ao vivo Monobloco 10.
O Monobloco é formado por: Alessandro (cavaco), Biguli (voz), C.A. Ferrari (repique), Cachaça (cavaco), Caco Chagas (surdo), Carlinhos (cavaco), Celso Alvim (caixa), Fábio Allman (voz), Fábio Groove (tamborim), Fred Castilho (caixa), Gabriel Lopes (surdo), Gui Rodrigues (caixa), Igor Araújo (chocalho/ baixo), Júnior Teixeira (tamborim), Leo Saad (agogô), Marcos Feijão (caixa), Mário Moura (surdo), Maurão (surdo), Momo (voz/guitarra), Pedro Luís (voz), Pedro Quental (voz), Pitito (caixa) e Sidon Si

onde fica
Sala Baden Powell
por que ir
Diversas opções de lazer com entrada franca e shows com preços populares
quando ir
Dia 23 de outubro, quinta-feira
quem vai
Monobloco
quanto custa
R$40,00
website
www.compreingresso.com
contato
Burburinho Cultural 21.22336879

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados