Cia Ivan Sousa e Dani Barilli se apresenta dia 28

Marcos Wollkopf
Cia Ivan Sousa e Dani Barilli de Dança de Salão
1
Jonne · Campo Grande, MS
20/4/2011 · 0 · 0
 

Como parte da programação especial do Dia Internacional da Dança, que é comemorado no dia 29 de abril, a Cia Ivan Sousa e Dani Barilli fará uma grande apresentação na Capital. Especialista em dança de salão, o grupo sobe ao palco do Teatro Glauce Rocha na próxima quinta-feira (28) e dança uma Vanera. Os dançarinos apresentam a coreografia “Caliandra”, que tem tanto o nome quanto o figurino, inspirada na flor do cerrado, típica da região Centro-oeste. O evento acontece ás 20 horas e a entrada é R$20,00.

Formada por onze integrantes, a Cia foi idealizada pelos dançarinos Ivan Sousa e Dani Barilli, que são referências em dança de salão e pioneiros em dança esportiva no Centro-oeste. Com um ano de atividades, o grupo realiza apresentações nas modalidades da dança de salão, entre elas : Cha Cha Cha, Forró, Bolero, Rumba, Chamamé, Polca, Tango, Fox Trot, Samba de Gafieira, e Vanera.

“O padrão de alto nível técnico dos dançarinos e as ações diferenciadas presentes em todas as etapas são a marca registrada da Cia e contribuem para a eficácia das propostas”, ressalta o dançarino Ivan Sousa.

No ano passado, a Cia Ivan Sousa e Dani Barilli participou da edição do “Festival da Melhor Idade” apresentando a coreografia denominada de “Ipê Amarelo”, que foi inspirada na mistura do chamamé e a polca. O propósito, segundo Sousa, era fazer um resgate cultural dos bailes. “Percebemos que o chamamé é um ritmo que expressa à cultura sul-mato-grossense e, sem dúvida, é a que o ritmo que o público mais se identifica nos bailes”, acredita.

Entre as atividades realizadas pela Cia, que sem dúvida possui um perfil inovador, estão às apresentações em eventos de empresas renomadas da Capital, além de aniversários, formaturas, casamentos, entre outros.

SERVIÇO – Cia Ivan Sousa e Dani Barilli se apresenta no dia 28 de abril no Teatro Glauce Rocha, que fica na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A entrada é R$20,00. Mais informações acesse www.maisacademia.com ou pelo telefone 8404-0504.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados