Novo espaço para prática da Dança de Salão em MS

1
Jonne · Campo Grande, MS
23/1/2012 · 0 · 0
 

Apostando em um novo conceito, os dançarinos Ivan Sousa e Dani Barilli criam um espaço para prática da Dança de Salão na Capital. A proposta, que chega com o intuito de trazer toda a excelência dos profissionais em ensinar a arte de dançar, já está com inscrições abertas para os interessados. A primeira aula foi realizada no dia 21.

Os próximos encontros serão realizados no período noturno no espaço onde já funciona o tradicional Ballet Isadora Duncan, que é coordenado pela professora e coreógrafa Neide Garrido. “Será a união do glamour e tradição do ballet com a elegância e a alegria da dança de salão”, acredita Ivan.

Os ritmos que compõem as aulas do primeiro módulo são os regionais Chamamé, Vanera, Polca, e os brasileiros Samba de Gafieira, Forró Universitário, Sertanejo e Soltinho. Além desses, as aulas de Country e de Bolero terão duração de três meses. Vale lembrar que não é preciso levar par para participar das aulas.

Dentre os benefícios físicos da dança, os especialistas destacam a perda de peso, melhora da agilidade, ritmo e percepção espacial. A dança de salão também pode proporcionar um conhecimento mais profundo do corpo, seja do ponto de vista dos limites do organismo ou da expressão, a redução do estresse do dia a dia. A prática ainda permite uma melhora na auto-estima, quebra de diversos bloqueios psicológicos, possibilitando uma melhora convívio e aumento das relações sociais.

Fonte: Capital News


onde fica
SERVIÇO – Espaço Ivan Sousa e Dani Barilli fica na Rua Brasil, 17, no Jardim dos Estados. Mais informações pelo telefone 8404-0504 ou pelo site www.ivanedani.com.br
por que ir
Dentre os benefícios físicos da dança, os especialistas destacam a perda de peso, melhora da agilidade, ritmo e percepção espacial. A dança de salão também pode proporcionar um conhecimento mais profundo do corpo, seja do ponto de vista dos limites do organismo ou da expressão, a redução do estresse do dia a dia.
quando ir
Todos os dias as 19:30 de Segunda a Sexta-Feira
Sabados as 10. 14:30. 16. e 17:30.
quem vai
Todos que buscam aumentar as relações sociais.
quanto custa
Valor do investimento somente pessoalmente

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados