Entrou em circulação o e-book "O Observador"

1
Cícero Sena · Salvador, BA
15/6/2013 · 0 · 0
 

E se uma estranha criatura invisível seguisse você por todos os lados com o estranho propósito de contar a sua história? Essa é a ideia inicial do PDF e-book “O Observador” escrito pelo jornalista baiano Conrado Café, o segundo da carreira. O produto pode ser adquirido pelo site do clube de autores.

Sinopse oficial:

“Meu papel é observar e relatar. Não posso e nem pretendo interferir. Relatar para quem? Para você. Eu sei quem é você? Não e não dou a mínima para isso”. Este breve relato é muito útil para descrever a personalidade do “Observador”, uma criatura mística que possui a estranha missão de narrar histórias do mundo humano e personagem do mais novo e-book de Conrado Café, “O Observador”. O Observador narra a vida de três personagens inusitados: José, um assassino em série; Hélia, uma mulher muito triste e Saara, uma adolescente intensa e hedonista. Tudo corria tranquilamente para o Observador e sua tarefa até o momento em que surge Maria, uma garota que morreu 200 anos atrás e possui péssimas intensões em relação aos três personagens observados.



Investindo forte no sobrenatural, Conrado Café, em “O observador” invoca fantasmas, demônios e o Observador, essa estranha criatura. Para os mais paranoicos este é um e-book que pode chamar o medo, para os que não temem nada, este é um trabalho bem legal que permite reflexões sobre o comportamento de alguns jovens nos grandes centros urbanos.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados